Regras de hospedagem de animais de estimação
- Serão aceitos animais de estimação de pequeno porte, até 10kg, não selvagens, não peçonhentos, não exóticos e de temperamento dócil.
- O dono deverá zelar para que o animal não faça barulho e não gere mau cheiro que atrapalhe o bem-estar dos outros hóspedes.
- O animal deverá estar devidamente vacinado e em perfeito estado de saúde.
- O dono deverá utilizar guias, material de higienização, bem como ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos do mesmo.
- Em hipótese alguma poderá ser utilizada rouparia do hotel para conforto ou limpeza do animal, como: toalhas, cobertores, lençóis, travesseiros, etc.
- A arrumação do apartamento somente será realizada quando for comunicado a recepção e/ou camareira e o animal não estiver presente.
- Nas áreas sociais do hotel o transporte do animal deverá ser feito no colo do seu dono ou através de caixas apropriadas; inclusive dentro do elevador.
- O dono será responsável por quaisquer incidentes causados por seu animal e deverá ressarcir os eventuais prejuízos causados por ele.
- Será cobrada uma taxa, por diária ou mensal, pela estadia do animal.
- Os funcionários do hotel não estão autorizados a tratar, transportar ou interagir com o animal.
- O animal não poderá acompanhar o dono no restaurante e café da manhã.
- O hotel dispõe de uma lista de prestadores de serviço e lojas de linha PET, consulte a recepção.
- O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.