reservar agora reservar agora 51 98149-2772

Regras de hospedagem de animais de estimação

  1. Serão aceitos animais de estimação de pequeno porte, até 10kg, não selvagens, não peçonhentos, não exóticos e de temperamento dócil.
  2. O dono deverá zelar para que o animal não faça barulho e não gere mau cheiro que atrapalhe o bem-estar dos outros hóspedes.
  3. O animal deverá estar devidamente vacinado e em perfeito estado de saúde.
  4. O dono deverá utilizar guias, material de higienização, bem como ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos do mesmo.
  5. Em hipótese alguma poderá ser utilizada rouparia do hotel para conforto ou limpeza do animal, como: toalhas, cobertores, lençóis, travesseiros, etc.
  6. A arrumação do apartamento somente será realizada quando for comunicado a recepção e/ou camareira e o animal não estiver presente.
  7. Nas áreas sociais do hotel o transporte do animal deverá ser feito no colo do seu dono ou através de caixas apropriadas; inclusive dentro do elevador.
  8. O dono será responsável por quaisquer incidentes causados por seu animal e deverá ressarcir os eventuais prejuízos causados por ele.
  9. Será cobrada uma taxa, por diária ou mensal, pela estadia do animal.
  10. Os funcionários do hotel não estão autorizados a tratar, transportar ou interagir com o animal.
  11. O animal não poderá acompanhar o dono no restaurante e café da manhã.
  12. O hotel dispõe de uma lista de prestadores de serviço e lojas de linha PET, consulte a recepção.
  13. O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.